Contador+temporizador com tempos programáveis

Olá,
tenho que instalar numa bancada de teste de bomba injetora um contator temporizador que atenda as seguintes necessidade, as rotações de regulagens das bombas são várias, ao atingir uma rotação especifica (pulso recebido do sensor indutivo PNP ou NPN) o contador aciona uma saída com tempo programado p/ cada rotação, necessito de um contador que posso programar a quantidade de pulsos (RPM) e o tempo que manterá acionada a saída de acordo com as rotações, quem souber da marca e modelo que atenda essa configuração desde já agradeço a colaboração.

Vc pode utilizar 2 produtos para conseguir fazer isso, por exemplo a Novus possui protutos que aparentemente atendem o que vc precisa. Entretanto para fazer algo mais apresentável vc pode utilizar um CLP Unitronics com IHM eles tem modelos com baixo custo e a possibilidade de personalizar seu trabalho através da IHM.

Alguns produtos que talvez atendam a sua solicitação:
Obs.: Não utilizei nenhum deles!
Vc tbm pode utilizar um contador acionando um temporizador sendo os 2 separados, tome cuidado ao comprar temporizadores muitos não são precisos são valores de temporização aproximados é o tipo de coisa que se vc precisa de precisão não compre produto barato!!! Eu particularmente faria com CLP mas isso depende bem do que vc precisa como precisão e flexibilidade e facilidade na programação…

https://riocontrol.com.br/produto/contador-e-temporizador-integrado-mod-fs-1201-fab-fscheib/

https://www.eletruscomp.com.br/produto/ct6s-1p4-contador-temporizador-bivolt-autonics/

https://www.ni.com/pt-br/shop/select/counter-timer-device