Ender 3 V 4.2.2 em portugues

Boa tarde, sou novo aqui e comprei uma impressora usada e estava tudo perfeito e sem querer um membro da minha casa apagou o firmware que estava em português. Até então, entrei no site da Creality e assisti alguns vídeos no Youtube, mas nenhum deles resolveu meu problema. Ela funcionava corretamente e com firmware em português. Tentei fazer uns firmware através do VsCode e piorou mais. Alguém por gentileza teria o firmware em português ou indicaria um site que eu possa resolver o meu problema.
Agradeço, desde já.

Wagner

Visite o site oficial da Creality e tente encontrar a seção de suporte ou de downloads. Normalmente, os fabricantes fornecem firmware oficial para seus dispositivos.E também quero lhe recomendar o lucky slots, um ótimo entretenimento durante os intervalos do trabalho.

Para restaurar o firmware português da sua impressora Creality, recomendo que visite o sítio Web oficial PLINKO e descarregar o firmware que corresponde ao modelo da sua impressora. Se não conseguir encontrar a versão portuguesa, pode procurá-la em fóruns de impressão 3D e comunidades online como o Reddit ou grupos do Facebook dedicados a impressoras 3D.