Mobilidade Sustentável

Gostaria de saber se aqui neste forum entusiastas de carros, motos, triciclos, bicicletas, segways, enfim, Transportation Design em geral. Sou designer formado pela Unesp e busco conexões entre o design e a atitude empreendedora. Tenho um canal no You Tube em www.youtube.com/maurisamp
Gostaria de saber também se há residentes de Campinas e região neste forum.
Aproveio pra parabenizar o Manoel Lemos pela excelente iniciativa.
Abraço a todos, espero que nossas conversar frutifiquem.

1 curtida

Caro @Mauri_Samp, eu mesmo não sou muito ligado nesta área. Mas ontem no Arduino Day encontrei uma pessoa chamada Horácio (eu acho) que está com um projeto de um carro elétrico. Ele deve entrar em contato e, se rolar, colocarei ele em contato com você.

Espetacular. Obrigado pela “ponte”!

Caro @Mauri_Samp, tudo joia? Não recebi o contato da pessoa ainda, mas hoje me deparei com uma matéria que acho que você vai gostar: http://www.tecmundo.com.br/carro/53540-jad-conheca-o-primeiro-minicarro-eletrico-brasileiro.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

Obrigado pelo link! Em breve eu mesmo terei notícias nessa área! Aguardem!

Eu me interesso por design de veículos elétricos, mais especificamente bicicletas elétricas; tenho algumas idéias, porém nem comecei, pois como escrevi em outro tópico estou sem tempo por conta de outras prioridades.
Mas estamos aí para engajar em projetos. Moro no Rio.

Penso que posso fazer um veículo bem mais interessante do que esse da reportagem. Você conhece investidores que poderiam ter interesse nisso, mlemos?
Abraço