Osciloscópio USB

Bom dia Amigos! Não sei se é o lugar certo para o tópico mas gostaríamos de saber a opinião de todos sobre nosso projeto de osciloscópio USB que pode ser utilizado para eletrônica em geral até 60Khz. É baixo custo, para áudio, mas excelente para as maiorias de aplicações em Arduino ou RaspBerry. A campanha está em crowdfunding - financiamento coletivo. Obrigado!

Parabéns, achei interessante a iniciativa e espero que o projeto seja financiado, eu tomei conhecimento dele faz algum tempo já, pelo Twitter, mas no momento, devido a questões de ordem pessoal, não poderei investir em projeto algum, nem dinheiro e nem tempo, mas se a situação mudar até o fim da campanha, posso entrar como amigo.

Obrigado! Nós também torcemos para que dê certo pois é a possibilidade de desenvolver um equipamento interessante para quem gosta de eletrônica. Nós temos recebido contato de pessoas que pretendem investir e acreditamos sim que vai dar certo!

eletronPi

Olá eletronPI,

O Software para PC irá funcionar em Linux ou MAC ?

Obrigado pelo contato Gustavo!

Inicialmente está sendo desenvolvido para Windows. Quando a versão em Windows estiver totalmente estabilizada, devemos desenvolver para Linux, pois já temos demanda para isto. Para MAC, Android ou IOS, vai depender da demanda. Mas a interface de acesso ao hardware do osciloscópio será disponibilizada como .dll para quem quiser desenvolver a própria solução ou quiser utilizar o osciloscópio em alguma automatização de teste ou bancada.

Espero que assim atendamos às suas expectativas! Obrigado!

att,

eletronPi