Precisamos de freelancer para projeto com Arduino

Oi Pessoal, tudo bem?

Primeiramente parabéns pelo excelente trabalho prestado a comunidade. Acompanho há pouco tempo o blog e o fórum, mas já me ajudou muito.

Bom, estamos trabalhando no momento em um novo projeto com arduino que utiliza:

  • Arduino Uno
  • Arduino Nano
  • 2 sensores HC-SR04
  • Placa GSM/GPRS SIM900
  • 3 push-buttons

Na prática, realizamos a leitura dos sensores e os valores lidos são enviados para um site na internet. O código está pronto e o hardware montado, porém estamos com vários erros de leitura e conexão com a internet. O projeto foi realizado por um colaborador que não trabalha
mais conosco.

Enfim, por eu ser muito leigo no assunto, não tenho conhecimento para dar continuidade e arrumar esses erros. Por isso, estamos contratando um profissional freelancer (de qualquer lugar do Brasil) para nos ajudar.

Se alguém tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo email que envio maiores detalhes: ricardogroup@outlook.com

muito obrigado, grande abraço

Bom dia. Trabalho a alguns anos profissionalmente com Arduinos. Tenho projetos principalmente dentro da industria.
Vc pode entrar em contato comigo no Prolancer ou no contato@cmykvisual.com.br.
Abraço.

Ola somos a IOTech, uma empresa de tecnologia, desenvolvemos projetos para ajudar empresas, você nos notifica sobre os problemas e desenvolvemos projetos tecnológicos para solucionar da melhor maneira possível.
Você tem uma ideia mas não sabe como desenvolver, nós desenvolvemos para você.