Uma barra rosa pedindo o meu nome e email está permanentemente no topo do forum…
Fui olhar se era algum plugin malicioso no meu navegador, mas parece ser no site.
Por favor tirem esse negócio - inviabiliza a navegação!
Alexandre
Uma barra rosa pedindo o meu nome e email está permanentemente no topo do forum…
Fui olhar se era algum plugin malicioso no meu navegador, mas parece ser no site.
Por favor tirem esse negócio - inviabiliza a navegação!
Alexandre
Olá @villares
Sim, a barra do Hello Bar é do fórum, ela serve para colecionar os contatos de pessoas interessadas nos assuntos tratados pelo Fazedores, não é plugin malicioso de navegador.
Em que sentido inviabiliza a navegação pelo fórum? Estou no segundo ano participando da comunidade e nunca senti a minha navegação inviabilizada pelo barra, em tempo, já até me acostumei com ela, talvez seja só uma questão de adequação.
Sksdutra, no meu caso não chega a inviabilizar, mas enche o saco. No computador de casa, ela não atrapalha nada, mas no do trabalho ela quase impede que eu me logue no fórum. Eu tenho que ficar recarregando a página, e numa janela de menos de um segundo, antes que a barra rosa “caia” sobre os botões, eu tenho que localizar e acionar o botão de login.
Tudo bem, eu já até decorei onde o botão fica para não ter que recarregar a página 3 ou 4 vezes só para logar. Depois disso ela não “atrapalha” mais.
Entendo @calm1010 e @villares, verifiquei em outros computadores e realmente a barra está se sobrepondo ao painel do fórum. Estranhamente, enquanto navego no fórum, ela se integra à página novamente, não sei o que pode ter ocorrido, antes isso não acontecia, provavelmente foi alguma atualização ou configuração da barra.
Como não tenho um acesso suficiente à administração do Fazedores que me permitam corrigir o problema, seja retirando a barra ou fazendo com que ela não se sobreponha aos controles, entrarei em contato com o @mlemos para que ele possa resolver o problema.
Obrigado pelo feedback.
Conversei com o @mlemos e ele confirmou que, assim que possível, ele desabilitará a Hello Bar do Fazedores.com.
Só tenham um pouco de paciência, pois o @mlemos está viajando, então creio que ele deve retirar a barra ou consertá-la apenas quando voltar ou simplesmente esqueceu… De todo modo, vou tentar um novo contato, pois depois que foi mencionado, a barra começou a me irritar também deve ser psicológico.
Esqueci de falar, no celular é impossível logar, a barra nunca sai da frente
Bom, em geral, eu não acesso sites que eu preciso interagir (escrever) pelo celular, mas não posso tirar por mim e vejo o problema em dispositivos móveis apenas como um agravante ainda maior para que tenhamos uma solução pra isso.
Normalmente eu também não acesso, mas estava na rua sem ter o que fazer, então… Por isso nem lembrei antes, mas informei, apenas, para que a informação fosse completa.
Abrax…
Entendo, assim que possível, tentarei reforçar o pedido ao @mlemos, infelizmente, só podemos aguardar.
Sem stress, eu consigo operar de casa sem problemas, e é de onde eu mais utilizo o Fazedores. Seria bom “consertar” ? Claro.
Para outras pessoas talvez seja mais urgente, mas, apenas o fato de já estar no radar da administração já um grande passo. Se ninguém aponta o problema ele nunca será corrigido
O @mlemos confirmou que retirou a Hello Bar. Avisando.
Já tinha notado. Sem nenhum problema no trabalho e também no celular ! Em casa (não sei porquê) nunca tive problemas. Valeu !!!