DIY Marcenaria - corte em CNC

Pessoal, estou buscando alguém ou alguma empresa pra executar alguns projetos pessoais de marcenaria. Tenho visto muita coisa legal open source, como essa ref aqui: opendesk, mas a maioria dos projetos envolvem corte em CNC, basicamente em router/fresadora. Preciso cortar madeira maciça e compensado. Aguém poderia me indicar quem executa e envia pro RS, e também referência de valores se não for pedir demais :slight_smile:

abraços!

Bem bacana essa opendesk, muita coisa legal mesmo! Sobre cortar materiais em cnc router eu faço com um pessoal no rio cortecncrio.com.br, eles cortam e me enviam por transportadora, são muito bons. Sobre os valores vai depender, tem empresas que cobram por hora outras por projeto, no final é tudo a mesma coisa, mas normalmente eu vejo mais qualidade em quem cobra avaliando melhor o projeto.

Robredo, bom dia!

Moro em Florianópolis e trabalho com todo tipo de tecnologia CNC, posso providenciar qualquer tipo de corte não só em madeira como em outros materiais, tenho aqui a disposição: Corte laser, corte router, corte em jato dágua e oxiplasma, dou consultoria em projeto e prototipagem nas áreas de Interiores, Metalmecãnica e Industria nautica.

Se tiver interesse me retorne que te mando meus dados de contato.

Pessoal, eu gosto muito de marcenaria então preciso compartilhar com vocês essa promoção pois tenho uma desse e é ótima