Bom amigos estou tentando comprar algums componentes eletronico e aqui ma minha regiao ninguem sabe o k é alguem pode me ajudar disendo que componente é esse qual o nome e o codigo, posso subistituir por algum outro?
obrigado
Bom amigos estou tentando comprar algums componentes eletronico e aqui ma minha regiao ninguem sabe o k é alguem pode me ajudar disendo que componente é esse qual o nome e o codigo, posso subistituir por algum outro?
obrigado
Provavelmente são indutores.
Mas evite usar linguagem de whatsapp em fórum técnico… “o k é” não significa absolutamente nada, e eu geralmente não respondo a esse tipo de pergunta mesmo tendo a informação.
Parecem ser indutores…como afirmado pelo amigo Ludicon.
E, respondendo publicamente à pergunta feita na mensagem (assim a gente divulga a informação para mais pessoas), a substituição é possível por indutores de mesma característica elétrica, mesmo que a aparência e o encapsulamento (e até o tamanho) sejam diferentes. O ideal é conferir com um aparelho chamado LCR meter, que hoje em dia é relativamente barato, ou consultar o esquema do equipamento para ter certeza.