Olá, pessoal!
Eu quero muito fazer um projeto com meu raspberry pi 0 mas meu conhecimento em eletrônica beira a nulo. O que eu quero fazer, como muitos já tentaram na internet, é criar um console de mão que caiba dentro de um Game Boy Advance (GBA).
Eu já possuo grande parte dos periféricos como botões, o módulo que carrega a bateria, a bateria, o case do GBA, entre outros.
Navegando nas interwebs, encontrei esse projeto opensource que faz praticamente o que eu quero!
Dá pra vê-lo no CADLab.
A única diferença que gostaria, seria acrescentar mais 2 botões do lado direito, para que fique com o layout parecido com o do controle do SNES (A, B, X e Y).
Meu problema é que eu não faço ideia de como faz isso, já que eu não entendo muito dessa parte. Quanto ao software e configuração eu me viro bem mas quando se trata de hardware a coisa fica feia…
O que venho pedir é ajuda para conseguir fazer essas modificações. Se alguém puder fazê-las por mim eu ficaria muito grato mas me contentaria se alguém pudesse me dar alguma diretriz de onde e o quê estudar para atingir meu objetivo.
Do mais, obrigado pelo tempo e atenção de todos!
Abraços!