AJUDA! Interruptor Wifi - sem neutro

O jeito é tentar filtrar os ruidos… Filtro LC parece funcionar em muitos casos… Boa Sorte

Júlio, se o seu problema é a luz piscando direto, acredito que precisa de um capacitor, que geralmente vem junto, na lampada L1 do circuito. No meu caso o funcionamento está normal, com a exceção de que algumas vezes quando acendo outra lampada em outro comodo, ele pisca uma vez algumas luzes desse circuito que tem o interruptor inteligente.

Celio, tentei usar um núcleo de ferrite desses tipo “clip”, mas não fez efeito. Fazer um esquema daquele que você enviou o link eu não consigo, pois não tenho esse nivel de conhecimento.

Se alguém tiver o mesmo problema, compartilha aqui pra gente ver se achamos a solução.

Obrigado

Estou com o mesmo problema por aqui, conseguiu consertar isso??

Infelizmente não, continuo do mesmo jeito…
Na minha proxima compra não vou mais usar os modelos sem neutro.

Fala pessoal! Mesmo problema aqui… comprei interruptores com neutro e mesmo assim tá dando esse problema da luz ficar “tremendo” somente no L1. No anúncio que comprei vi que diz isso. Funciona normalmente em certos tipos de lâmpadas. Fiz o teste com um interruptor de 3 lâmpadas e só quando coloquei o painel de led que tem reator (nesse coloquei o capacitor) pois veio como opção usar sem neutro, que foi esse caso, sai funcionou… mas qdo coloquei lâmpadas de led de 9w no L1 ficava “tremendo” mesmo com o capacitor. E até mesmo nos spots de 5w também ficou “tremendo”. Então, realmente depende da potência e tipo da lâmpada pelo que percebi. Não sei se existe algum interruptor desses que funcione para qualquer lâmpada e potência no L1. O meu é o da tuya. Tô usando outro com neutro, mas mesmo assim fica tremendo no L1 nos 3 tipos de lâmpadas que tenho nesse quarto. (fita de led decorativa, plafons com lâmpadas de led de 9w)

Olá amigos! Reabrindo esse topico agora em 2024. Comprei 3 interruptores, sendo 2 de 2 botões e 1 de 3. Todos com o mesmo problema, igual ao seu, inclusive assisti seu video e aqui a acontece o mesmo:
Meu cenario e:
1 de 2 botoes, comandando 1 refletor led 25w e um painel led 12w.
1 de 2 botoes, comandando 1 refletor led 25w e 1 trilho com 4 spots led.
1 3 botoes, comandando 1 refletor led 25w, 1 painel led 25w, e 2 spots encandecentes.

Em ambos acontece o mesmo problema, alguma coisa desarma o interruptor. Alguem conseguiu resolver?

Se não houver neutro na rede de 220 V e o interruptor wifi for usado sem neutro, poderão ocorrer os seguintes problemas: conexão incorreta, compatibilidade da lâmpada e contato elétrico. A conexão incorreta da fase e do neutro ao switch pode fazer com que o dispositivo seja reinicializado. Tive um caso semelhante ao trabalhar em um switch para gate of olympus slot online. Alguns interruptores Wi-Fi podem ter problemas de compatibilidade com determinados tipos de lâmpadas, portanto, é importante garantir que as lâmpadas selecionadas sejam adequadas para uso com o seu interruptor. Também é necessário verificar o contato elétrico no soquete e no próprio dispositivo para descartar possíveis problemas de conexão.

Parece que você está enfrentando um problema com os botões do seu dispositivo. Se apenas os botões L1, L2 e L3 estão funcionando, e o botão L1 está causando um reinício quando pressionado, pode haver um problema com a configuração elétrica ou com o próprio botão. Certifique-se de que a conexão do botão L1 está correta e que não há curtos-circuitos. Além disso, verifique se o capacitor que você adicionou está do tamanho certo e corretamente ligado, pois um capacitor inadequado pode causar comportamentos inesperados. Você pode obter mais informações sobre esse problema com o pessoal do chat slots777. Se o problema persistir, pode ser necessário substituir o botão ou revisar a configuração elétrica do dispositivo.

Pessoal boa tarde!

Quero compartilhar o que observei sobre o problema da luz tremer no L1.

Passo pelo mesmo problema quando só um botão do interruptor está ligando, a luz treme porém se todos os botões estão ligados a luz fica normal. Desconfiei que fosse oscilação de voltagem e uso um multimetro. Aqui a rede eh 127 fase e neutro. E pra minha surpresa, em todos os botões exceto o L1, a voltagem estava em 125v porém ao conferir no L1 a voltagem estava 113v a 115v , na entrada tbm estava 125v, então cheguei a conclusão que o problema está no botão.

Mas ainda não acabou kkkkkk. Resetei o botão para teste e " uala " a luz parou de tremer,

PORÉM ao conectar o interruptor novamente no wifi, a luz voltou a tremer. O problema de fato em no interruptor, é um xingling do aliexpress. Tenho um no quarto da nova digital com 4 botões e esse problema não ocorre. Apenas nos dá sala e cozinha que tem 3 botões cada. Eles não usam capacitor. O neutro é ligado direto neles.

Se alguém tiver ideia do que pode ser no circuito desses interruptores, ficaremos grato