Ajuda sobre essa CNC

Galera gostaria da ajuda dos veteranos, na minha empresa tenho essa CNC aqui, infelizmente está parada por falta de manutenção ou operadores, alguém indicaria algo sobre ela, empresas de manutenção, técnicos, qualquer coisa similar, agradeceria imensamente de alguém pudesse ajudar!

Qualquer coisa, me mandem e-mail: manutecao@karams.com.br
Ou Wpp 44 99843-7500




Antes de pedir ajuda é interessante usar o Espirito Que Sabe Tudo, o GOOGLE… :nerd_face: É muito difícil tirar uma foto mais próxima da maquina? essas que vc postou é quase impossivel ler… assim vc. não consegue ajuda de ninguém… a não ser que seja um cara aposentado e disposto a perder tempo como eu.

Para iniciar a sua busca, segue essas informações que achei no Google:

COSMEC SRL Quark do Brasil Canal de Assistência Técnica Especializada, abertura de chamados técnicos pelo e-mail: contato@quarkdobrasil.com.br, contato@pmcdobrasil.com.br, atendimento@pmctronic.com.br.
Centrais Atendimento: (11) 3567 4712 / (11) 3804 1144 / (11) 3832 5111.
Whatsapp (11) 98270 0418 / (11) 99165 0441.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA COSMEC SRL-QUARK DO BRASIL

Achei um video no YT que mostra um equipamento dessa empresa COSMEC: CNCtech - Cosmec CNC com fresa horizontal para fabricação de portas - YouTube

Atenção: Não conheço essas empresas, somente achei no Google.
Boa Sorte, e se esforce, use o Google sempre :nerd_face:

Então, bom dia @Celio_Santos, anteriormente eu tinha pesquisado no google, mas entretanto não achei especifico desta máquina, no momento, gostaria de por experiência, caso alguém já tenha visto algo sobre a mesma e tudo mais, precisamos realizar uma manutenção, pois está parada e assim já guardamos ela no momento, no momento essas fotos são as únicas que possuo no momento.
Mas gostei do conselho, vou verificar a opção de montar ela novamente para tirar outras fotos também.
Vou verificar o vídeo também…

Obrigado, Boa Noite, Boa Sorte :+1: