Alguém poderia me ajudar

boa noite á todos!! me chamo Marcelo e tenho uma empresa faço manutenção e conserto de placa e painés de led, indoor e outdoor eu faço a parte eletrônica e meu sócio que fazia a parte de software mais o mesmo faleceu e eu precisaria de uma ajuda se tiver algum irmão ai que conheça o software da mooncell mcledplayer 2.0 que poderia me dar um suporte para configuração do mesmo via [TeamViewer ou me passar maiores instruções ou me indicar alguém… muito obrigado á todas e boas festas.

Falai @marcelosilva boa noite, nobre eu nunca mexi com isso tampouco utilizei tal ferramenta mas acho que poderia te ajudar. Achei alguns manuais que talvez possa te auxiliar segue:
https://manualzz.com/doc/7290982/mc-led-player-user-manual-mooncell
https://www.youtube.com/watch?v=dVZELXycD1g
normalmente estou em casa na parte da noite a partir das 19:00 moro no Rio de Janeiro, de repente posso te auxiliar pelo teamviewer ou algo assim. me passa mais detalhes do que voce precisa, terei prazer em lhe ajudar.
Abraços
Max

oi bom dia! obrigado por responder minha duvida é o funcionamento dele? exemplo as configurações estão todas na ordem mais embaixo o da tela do programa aberto fica quatro luzes com uma numeração 8.0.0 1 a oito fica verde e desapareceu no meu sistema a letra 8 esta 0 0 01 tem algo de errado era este o problema pode ser a placa de recepção da mooncell ou alguma configuração por isso tentando encontrar alguém que já usou este sistema para dar um auxilio obrigado se poder me ajudar agradeço

@marcelosilva bom dia, teria como postar uma foto dessa tela para podermos desvendar esses numeros da tela. De repente achamos ela na web.
Abraços
Max