Arduino + Celular + Mouse + Monitor

Boa noite,
Gostaria de pedir ao fórum uma ajuda para dar um norte num projeto com arduino.
Gostaria de controlar um computador remotamente utilizando arduino + celular,
a ideia seria “copiar” a tela do computador para o celular e ter o controle do mouse do computador pelo celular.

Como poderia fazer um projeto desse?

e como o ludicon falou, exibir a tela do computador nao e trabalho pra qualquer arduino. pra isso voce teria que capturar a tela usando alguma funcao baixa do windows, linux, os etc. dai transmitir o video via algums coisa timp mpeg. dai descompactar, exibir o video , dai sim depois desse trabalho enorme, voce cpata um instante do mouse e a communicaçao do teclado, seria meses de trabalho ate pa mim. conclusao, usar teamspeak

Use um programa chamado Teamview no seu celular e no seu computador é bem simples e da para controlar tranquilo.
Abraços.

Então, a ideia seria simplificar : Seria ter uma adaptador VGA e duplicar, e a entrada de mouse tbm, sacou?
Essa imagem poderia ser transmitida por WI-FI, no celular ?

Opa, irei testar . Obrigado!

isso quis dizer teamviewer rss digitei teamspeak, mas tem varios outros. anydesk,vnc

“Então, a ideia seria simplificar” , eu nao acho, adicionar varios componentes de hardware e umonte de codigo nao optimizado simplificar. Voce so estaria complicando 10x algo que ja existe. Como disse seria pra mim tipo 3 meses de trabalho, pra você que ta começando seria possivelmente anos.