Arduino Mega 2566 + WIFI Embutido (Clone)

Fala galera blz?
ou novo no fórum e também na área de programação. Fiz algumas vídeo aula no youtube para aprender um pouco de programação e consegui me virar muito bem com o arduino Uno. gora eu quis montar um projeto de automação residencial (ligar e desligar as luzes pelo celular) e ao invés de comprar um modulo ESP 8266 ou algum modulo que faça essa função eu comprei em um site chines essa placa Arduino Mega WIFI embutido pensando que seria mais fácil, bom me enganei.
link da placa:

Procurei inúmeros lugares para entender melhor sobre ela mas não encontrei nada muito profundo.
Tentei fazer upload de sketchs de wifi na placa mas sem sucesso, segue mensagem.

[9]
___ __ __
/ _ )/ /_ _____ / /__
/ _ / / // / _ / '/
/
//_, /////_
/
__/ v0.6.1 on Arduino Mega

[599] Connecting to APTO 131B
[1609] ESP is not responding

E quando eu faço esse upload direto na placa ESP8266 (precisa mudar algumas chaves físicas na placa) a conexão é bem sucedida e até é encontrada no aplicativo blink. Meu grande problema é que eu não estou conseguindo usar o arduino Mega de programação e a placa integrada de WIFI juntos no aplicativo Blink.

Alguém que já comprou essa placa ou alguma parecida e saiba programar ela poderia me ajudar?

Obrigado

Então no começo, tenta escolher placas por número de tutoriais disponível, não custo. Bem eu imagino que se trata de um breakout da esp. No caso você procura a documentação no site do fabricantee posta aqui, daí fica mais fácil de te ajudar.