Arduino + Ramps problema tela

Olá pessoal

Eu estou montando uma impressora 3D com Arduino + Ramps e estava quase terminando tudo, quando de repente ela começou a se comportar de maneira estranha.

Quando eu ligo o Arduino + Ramps somente no PC, a tela liga normalmente e consegue inclusive fazer a leitura dos sensores de temperatura.

Porém, quando eu ligo a fonte na tomada, a tela fica assim (foto abaixo, em alguns ângulos é possível ver a tela exibindo o conteúdo normal, mas na maioria deles a tela aparece como se fosse toda branca) e o computador desliga, como se estivesse algum curto circuito, não sei ao certo.

Eu já tirei todos os drivers dos motores da ramps, todos os sensores, jumpers, tudo, mas ela continua assim. Será que queimou a ramps? Vou ter que trocar ela?

Agradeço muitooooo se ajudarem!!

Sim, descobri parcialmente o que era quando troquei o cabo USB, só que agora ele ainda continua estranho, se eu deixo ligado o USB no PC e na tomada a fonte da impressora, ela funciona normal, mas quando eu tiro o cabo USB, a tela dela fica bem mais fraca e com alguns erros nos lugares das letras/numeros, mesmo eu deixando o Arduino com alimentação. :confused:

Tem alguma ideia?

Então, eu tenho voltímetro aqui e testei as saídas e estão com 12v certinho, assim como do Arduíno.