Contar tempo com Arduino

Gostaria de saber se tem como exibir em um Display Nokia 5110 o tempo desde que eu liguei o Arduino.
No meu projeto eu vou manter um Arduino Uno ligado por um mês direto e junto com ele um sensor e um display Nokia 5110.
E gostaria de exibir no display quanto tempo faz que o Arduino está ligado.

Exemplo: horas: minutos : segundos : dias…

Mais ou menos isso.

Imagino que teria Que usar um módulo RTC
Alguém pode me ajudar com o código por gentileza?
Obrigado…

Olá, o problema nem é a utilização do display…imprimindo no monitor serial já resolve até.
O problema mesmo seria o código que conte os dias que o sistema está funcionando.
Tipo…dias:horas:minutos:segundos
E conforme desse 24 horas do dia, iria somando mais um dia…
Se poder me ajudar ficarei muito grato.

:rofl::rofl::rofl::rofl:
Bom valeu então…

millis() te da o tanto de millisegundos desde que o arduino ligou, como o variavel que armazena tem 32 bits , funcinona por approx 49 dias dai volta ao zero. ja ele nao e um relogio calibrado , e varia com temperatura, enta vai perder ou ganhar 1 minuto ou mais, nesse tempo. ja um rtc com cristl calibrado, vai te dar o tempo certo com menos de 15 segundos de desvio em 49 dias

Da última vez eu deixei o Arduino ligado por 6 meses direto e eu gostaria dessa vez de poder marcar os dias as horas, minutos certinho que ele está ligado você consegue me ajudar com o código utilizando um RTC ?
obrigado

Acho que dependendo do rtc que escolher , vai ter uma biblioteca, e só usar o código exemplo.