Cura não mostra detalhes do objeto

Eu estou tentando criar um objeto em 3D, porém o fatiador (cura) simplesmente não processa os detalhes do que fiz no CAD (Blender).
Moeda%20Trabalhosa

Primeira imagem que aparece no Cura é o arquivo em STL, a segunda (sem nenhum detalhe) é o gcode.

Como pode um STL perder tanto detalhe na conversão para gcode?

Notei que aumentar o tamanho permite aparecer mais detalhes, porém eu já “fatiei” objetos igualmente pequenos e com muitos detalhes da internet.

Mas, essa abertura eu veria logo na criação do STL, não? Essa perda das faces aconteceu do STL para o gcode.

Não sei o meu problema é o mesmo, mas acho que é parecido. Fiz uma peça em Solidedge e na hora de passar do CURA para O GCODE parte da peça fica cinza e outra parte vermelha(camadas). O solução anterior pode me ajudar? É o mesmo tipo de problema?


Quando fatio o centro do objeto some.

O Blender é um software de modelagem e animação incrível! a quantidade de recursos que ele possui me surpreende até hj! e o resultado das modelagens e renderizações são de uma qualidade incrível.
Nele podemos produzir projetos para uso pessoal e profissional, além de ser gratuito.
Eu uso blender e tenho uma mesa digitalizadora XP-Pen Deco 01 V2 para agilidade e desempenho, tanto Hard Modeling, quanto escultura (pra escultura é quase que essencial, é possivel fazer com mouse, mas na caneta vc tem muito mais controle e faz mais rapido).