Dúvida com Sensor de corrente não invasivo 30A

Eae pessoal, tenho um sensor desse ai que comprei na multilogica shop. Estou tendo um pouco de dificuldade para mexer nele. Segui esse tutorial aki: http://openenergymonitor.org/emon/node/58
Tentei fazer o divisor de tensão como dizia ali. Quando fui ver a leitura achei ela meio estranha. Estou utilizando em um chuveiro e estou ligando em uma fase só. Gostaria de saber se o código que esta naquele link está certo e se alguém pode me dar uma ajuda com relação a leitura dos Irms como deve ser +/- os valores com a maxima potencia e com a minima potencia. Obrigado desde já.

vc precisa fazer a calibração

Pessoal desculpe o incomodo e ignorância.

Assisti a apresentação do Manoel Lemos no site, meu projeto de iniciação cientifica possui uma parte baseada no projeto de medidor de corrente. Pois bem, o medidor comprado foi o ECS1030-L72. Acontece que não consigo encontrar um formula, ou algo que me de a resposta da constante de calibração. Peço a ajuda de vcs estou no fim do projeto e não pensei que iria emperrar neste detalhe, não estou conseguindo achar a bendita constante, abaixo segue o datasheet.

Att.

O método utilizado é: tentativa e erro!
Vá mudando os valores de calibração e comparando com um amperímetro confiável.

Abraços