Duvida sobre circuito de led open

Boa tarde , comprei um led na china, e ele veio sem fonte , na verdade nem sei se ele usa fonte, pois estou suspeitando que pode ser que se liga direto na tomada , liguei ele em varias fontes e nada , ate que liguei ele em 24v , dai ele deu uma luz , acendeu alguns ledes que ficaram piscando, mas os outros nem acenderam , e e outros bem fracos .

fiz um vídeo no youtube e vou postar o link , quem tiver uma ideia para ajudar , seria legal, Abraços

@Alan_Franca_Leite, Se você puder passar o link de onde você comprou ou de um igual ou semelhante, se tiver fotos de alguma referência ou adesivo colado no aparelho, talvez fique mais fácil de pesquisar algo para te ajudar. Eu só espero que as ligações que você fez não tenham danificado o painel.

Sksdutra , boa tarde, comprei 6 em um leilão, nao encontrei nada, os outros são da mesma forma, sem informação . a unica coisa que tenho de referencia, é o circuito que esta montado junto com os led´s. se for melhor para visualizar , posso postar fotos

Acho que ajuda uma foto bem de perto e nítida deste circuito, se nele houver alguma referência clara que possa nos ajudar a conseguir informação sobre ele.

Mas para um “Open Sign” destes ser utilizável por pessoas comuns, eu creio que ele deve ser utilizado diretamente na tomada (corrente alternada), porém o consumo dele é muito baixo e, por isso, é muito provável que este circuito, se não for um driver para LED’s, é um transformador (corrente contínua) ou ambos, mas eu creio que até uma bateriazinha alimente esse conjunto, portanto, deve ser meramente um driver de LED’s.