Imperfeição no preenchimento com a borda

Ola tudo bem? sou novato e estou tendo umas dificuldade na questão do preenchimento junto as bordas, estou usando PLA em uma ENDER 3, segue as fotos de como esta saindo o resultado, e como esta minha configuração, acredito eu que seja algo em relação a alguma configuração, pois antes estava dando certo nessa imagem e na impressora mostrando como esta iniciando

segue como eta a minha configuração no cuda

e agora a da esquerda e como esta saindo agora finalizado, e do lado direito e como estava saindo com o meio todo coberto, porem estava com outras imperfeiçoes que ja fui corrigindo, porem devo ter estragado algo com esse preenchimento no meio

A mesa parece estar um pouco desnivelada, mas isso só afetaria a primeira camada. Tente achar a combinação ideal de fluxo e temperatura. Nem sempre o valor medido é o valor real. Tenho duas impressoras diferentes, com uma uso 70% de fluxo para 180°C, já na outra eu uso 110% de fluxo para 220°C. Só testando para achar o ponto ideal. Tem um plugin no cura chamado “calibration shapes” que é muito bom para fazer esses teste.
Desabilite o “passar ferro” também, pra quem está começando acho que mais atrapalha do que ajuda.
Pode usar 0.2mm de altura de camada que ainda fica bom (isso pra um bico de 0.4mm).

muito obrigado pelas dicas, vou colocar em pratica o que falou, e ir fazendo os testes.