"impressora" laser da EleksMaker tamanho A5

Olá pessoal, estou montando um desses kits tamanho A5, mas comprei o laser beam separado pois queria uma potencia maior (15W). Pois bem, recebi o laser beam e o mesmo veio sem regulagem de foco, ou seja, o mesmo deve sempre trabalhar a uma distancia fixa e isso prejudica muito a flexibilidade do produto.
pergunta: alguem de voces saberia dizer como poderia adaptar talvez alguma lente para ter esse recurso da regulagem do foco do laser?

Obrigado pelo retorno, realmente é muito mais fácil e barato. Vou proceder dessa forma.
Esse problema foi resolvido!!!

Agora estou com um problemão, pois, nenhum software que eles indicam para baixar faz funcionar o CNC + laser.
Todos sao muito rudimentares e muito “chinês”, falta objetividade me parece. Nem Benbox nem EleksCAM funcionam,
o canhao laser no momento que eu ligo a chave liga/desl. já entra acionado e nao há meio de desliga-lo, a não ser retirando a alimentação do mesmo.
Voce ou algum dos participantes teriam alguma dica a esse respeito???

Para adaptar uma lente e obter a regulagem de foco no seu laser de 15W, você pode procurar por kits de lentes de foco ajustável compatíveis com o seu modelo de laser. Isso geralmente envolve substituir ou adicionar uma lente com mecanismo de foco manual. Certifique-se de escolher uma lente que suporte a potência do seu laser e seja compatível com suas dimensões.