Massa poliester ou durepoxi?

Bom dia! Eu estou me aventurando nas minhas primeiras impressões. Ontem imprimi um modelo do hellboy dividido em várias partes. Algumas delas encaixaram perfeitamente, contudo, a cintura e o tronco encaixam, mais fica um pequeno vão em algumas partes entre os dois. Alguma dica para tapar esses buracos? (a peça foi impressa em ABS).
Vou usar solução tigre para tirar as imperfeições, já pensei em ir derretendo o abs com a solução ir “soldando” a peça e dando preenchimento, mais não sei se daria certo.
Também pensei em durepoxi e massa poliester, mais não sei qual melhor, não queria arriscar estragar o modelo, ele ficou muito bem impresso.

Bom dia Atílio…Teria como mostrar o modelo que você imprimiu e o vão que ficou? Um abraço

Bom dia, sobre o vão do boneco nao vai ter como porque ja tampei. O modelo ainda nao ficou como eu queria, imprimi em abs mais a temperatura estava meio baixa, estou ajustando as configurações ainda.
Estou imprimindo uma maquete esse fds(essa tem muitos erros no projeto entao vou ter que retocar na massa).
Estou imprimindo um modelo do predador, agora com as configurações adequadas, quando estiverem prontos eu posto aqui.
Voi deixar uma maquete que ja fiz, a primeira, o telhado nao ficou bom.
Vou postar também um trono de ferro em abs, mais esse eu ja pintei. As fotos ainda estão ruins porque nao iniciei a minha divulgação ainda.
Mais meus projetos nem se comparam com os do ludicon, eu imprimo projetos arquitetonicos em escala bem reduzida, para dar de brinde ou mostrar a casa para o cliente.



As pernas do predador ainda nao passaram por tratamento com acetona, depois vai ficar perfeito, quanfo eu terminar o modelo eu posto aqui. Mais vai demorar um pouco, tenho 3 projetos na fila para imprimir.