Sobre impressora 3d

Olá pessoal, tenho uma marca de shapes para fingerboard (skate de dedo), são feito em madeira usando o mesmo processo de prensagem do shape de skate, uso molde que eu mesmo fiz em massa plástica, e a tempos pensei em fazer esses mesmos moldes em cnc, mas de repente vi esses mesmos moldes que me custariam caro em cnc, serem feitos em impressora 3d, Como preciso de uma quantidade alta de moldes, penso em comprar uma impressora e fabricar os mesmos, aprendi alguns softwares 3d e vi uma impressora que acredito que poderia me atender, uma impressora Voolt3D Gi3, depois de muito pesquisar. Mas o molde que preciso fabricar será em ABS por resistir mais a pressão mecanica (pelo que eu li sobre o material). Bom o exemplo é dessa empresa http://walpix.be/index.php/2016/01/12/moule-de-fingerboard-v2/ que fez o molde de um brother que conheci e que também fabrica o mesmo material! desde já agradeço quem puder me ajudar.

Francisco, boa noite. Nos dá 3d criar temos impressoras que podem te ajudar a produzir seus objetos. Gostaria de saber se vc já tem o arquivo modelado em 3d? Caso não tenha nos temos modeladores que podem te ajudar. Vc tem um telefone de contato para te explicar sobre os nossos equipamentos? Fico no aguardo. Leandro. 21 983381650 ou 11 41166177

Olá,obrigado pela ajuda, eu já tenho as peças que preciso modelar em arquivo solidworks, e meu tel é 61 99030126 - gostaria de conhecer mais sobre o trabalho de vcs, assim posso até mudar de ideia, minha intenção de ter uma maquina seria justamente em não ter um lugar onde imprimir o que preciso e da forma que preciso, pois não quero que seja estético, quero algo funcional, como disse acima. um abraço!