Materiais para arduino

Estou terminando um protótipo de um projeto com Arduíno pra apresentar na minha faculdade, coisa simples, estou terminando de montar ele em uma base de madeira que eu construí de forma caseira, olhando recentemente no kickstarter ví um determinado projeto que utilizava alguns materiais que iriam incrementar esse meu projeto (eles só iriam torna-lo mais bonito, ao meu ver, nada mais).

A imagem do projeto do kickstarter é essa:

Queria saber se esse material “transparente” que está sustentando essa parte verde, é vidro ou acrílico ou algum outro material? E se alguém sabe onde encontrar, se é caro ou não. E por ultimo, esse “pézinho” que está gerando um espaçamento entre essas duas placas transparentes, se tiver alguma loja online que forneça esse material ou se alguém souber o nome do mesmo, fico grato.

Espero que não tenha fugido do objetivo do fórum.

Esses “pezinhos” são espaçadores e em geral são feitos de plástico. Quanto ao material transparente, obviamente que apenas por esta característica fica difícil dizer se é vidro ou acrílico, mas eu apostaria no segundo por ser mais leve.