Novidade: Playmat, uma oficina de marcenaria 4-em-1 portátil!

Sou “fazedor” de carteirinha e como pai de duas crianças muito curiosas, reparei uma falta de atenção no universo maker para os pequenos makers. Foi com esse intuito que resolvi trazer pro mercado brasileiro uma ferramenta fantástica chamada Playmat.

Trata-se de uma oficina de marcenaria 4-em-1 100% funcional e segura para crianças e adultos (é certificada pelo INMETRO). Tem furadeira, serra, lixadeira, e torno de madeira. É fabricada na Áustria (país muito bem-conceituado na industria de ferramentas) e foi projetada com a total segurança das crianças em mente. A serra, por exemplo, não corta a pele – precisa ver para acreditar. (Pode ver neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=R4cm6jbmS1Y)

E a Playmat é totalmente apropriada para makers adultos também. É perfeita para modelagem e mais…

A Playmat estará no Campus Party 2017 no Espaço Fazedores. Venham conhecer e mexer com ela ao vivo.

E aproveitem o desconto MUITO especial que vai ter para os fazedores Campuseiros!

Por enquanto, tem mais informações aqui: playmat.com.br

Pessoalmente, estou muito curioso para saber dos projetos que vocês fariam com uma ferramenta dessas. Algumas idéias por aí? Um amigo meu está fazendo um jogo de xadrez no torno! Pedi pra ele postar o “making of” aqui. :wink: Eu quero fazer um avião de controle remoto, mas me falta experiência no lado RC. Já estou aprendendo…

3 curtidas

Estamos com uma Playmat aqui no Fazedores, recomendo para todos, é muito divertido e simples usar uma! Estou editando uns videos que gravei usando o torno e a serra, vou postar logo depois da Campus Party =)

1 curtida

Muito bom conhecer :slight_smile: