Onde Comprar partes impressora 3D?

Ola a todos desde ja agradeço a ajuda e paciência de todos ha muito tempo tenho vontade de montar um impressora 3d para mim em 2012 pesquisei sobre o assunto mais infelizmente nao podia investir nenhum dinheiro devido a diversos fatores que muitos devem passar (casamento filhos e contas no cartões e cagadas inesperadas ), bom as coisas nao mudaram muito mais melhoraram um pouco e andei pesquisando um pouco nesta semana e vi para montar um reprap pursa ate achei um site com o kit completo para montar http://www.movtech3d.com/kit-de-montagem/kit-basico-prusa-movtech-blach-p-montar.html porem em vista de um tempo atras o preço ate esta melhor mais ainda fora do meu alcance.

Entao desta vez pensei em ir comprando em partes acredito q em uns 3 a 4 meses consiga juntar tudo e comprando em partes talvez consiga reduzir bem o preço estou meio perdido quanto isso onde comprar bom preço ? vai ter sempre essas peças para venda ? vale a pena montar um pursa ou sugerem outro modelo ?

Finalidade meu interesse é primeiro lugar como hobby pequenas peças de uso pessoal e algumas viagens na maionese como aprendizado e so talvez com abertura de novos horizontes pensei em algo mais profissional, pois trabalho na area de outsourcing de impressao a mais de 15 anos minha vida e manutenção de equipamentos de medio grande e gingante porte mais a tenologia 3d e so um sonho.

desde ja agradeço todo ajuda e obrigado

Duartti,
Não aconselho montar uma impressora por partes, como a impressão em 3D ainda é uma novidade, acredito que em breve serão produzidas impressoras nacionais específicas para utilização caseira com um custo reduzido e com uma excelente qualidade.

Aconselho a montar sua impressora, já montei uma SLA e estou montando uma com um grupo, modelo prusa. Estamos comprando todas as peças separadamente aqui no brasil. Calculamos um valor de no máximo 1500,00, só de peças, sem contar horas de trabalho, mas é um grupo para se aprender…
Se voce for comprar importando da china e der sorte de nao cair na alfandega, consegue por volta de 800~1000 reais, so as peças.
Tem esse vendedor aqui impressora que acredito ser confiavel e tem um preço bastante competitivo.
A impressao 3D já entrou ha alguns anos no brasil, mas até hoje os fabricante nao conseguem um preço competitivo para utilizaçao caseira.
Recomendo voce tentar achar um colega para dividir os custos.
A prusa é o modelo que mais tem suporte em foruns e na internet no geral, mesmo existindo n versoes.