Ola a todos desde ja agradeço a ajuda e paciência de todos ha muito tempo tenho vontade de montar um impressora 3d para mim em 2012 pesquisei sobre o assunto mais infelizmente nao podia investir nenhum dinheiro devido a diversos fatores que muitos devem passar (casamento filhos e contas no cartões e cagadas inesperadas ), bom as coisas nao mudaram muito mais melhoraram um pouco e andei pesquisando um pouco nesta semana e vi para montar um reprap pursa ate achei um site com o kit completo para montar http://www.movtech3d.com/kit-de-montagem/kit-basico-prusa-movtech-blach-p-montar.html porem em vista de um tempo atras o preço ate esta melhor mais ainda fora do meu alcance.
Entao desta vez pensei em ir comprando em partes acredito q em uns 3 a 4 meses consiga juntar tudo e comprando em partes talvez consiga reduzir bem o preço estou meio perdido quanto isso onde comprar bom preço ? vai ter sempre essas peças para venda ? vale a pena montar um pursa ou sugerem outro modelo ?
Finalidade meu interesse é primeiro lugar como hobby pequenas peças de uso pessoal e algumas viagens na maionese como aprendizado e so talvez com abertura de novos horizontes pensei em algo mais profissional, pois trabalho na area de outsourcing de impressao a mais de 15 anos minha vida e manutenção de equipamentos de medio grande e gingante porte mais a tenologia 3d e so um sonho.
desde ja agradeço todo ajuda e obrigado