Ajuda na compra de impressora 3d

Gostaria de uma dica de qual impressoras são mais viáveis, para adquirir no mercado livre, vi muitas com aparência familiar mais não me sinto seguro para adquirir ainda, estou em busca por custo mais acessível, boa impressão é acabamento, as acessíveis para mim estão entre os valores entre 2500 a 3000, não me recordo direito os nome uma é a Prusa i3 a outra era uma Gramer.
Vi citações do companheiro aqui do forum Renato_Taira_Imagawa , e ele comentou sobre a mesa de impressão ser fixa para ajudar na precisão da peça, outra coisa séria a mesa ser aquecida para certos filetes, tem muita informação fiquei meio perdido na minha decisão, estou montando um micro empreendimento, estou desempregado e as coisas não estão fáceis, pretendo usar esta impressora como uma parte do investimento, ainda vou projetar a idéia de que peças deveram ser confeccionadas para o público daqui, mais penso em muitas coisas como pequenos prédios como lembranças de arquitetura local, personagens de modelos 3d que eu venha a modelar, peças de equipamentos pequenos tipo impressoras de papel…
Não tenho muito limites ainda por isso quero encontrar uma com um preço acessível e que me dê liberdade para criar e ter um bom resultado final.
Agradeço imensamente quem puder dar um toque aí! !
Valeu!!! E aguardo!!!

Olá, estou disposto a te ajudar e tirar suas dúvidas a respeito da impressão 3D. Represento a 3DCLONER, uma impressora 3D nacional, com mais de 90% de suas peças produzidas pela própria indústria. Possui grande área de impressão, 32x21x40cm CxLxA. Mesa fixa de desce no eixo Z, Gabinete Fechado e estrutura toda em aço carbono. Conheça as impressoras em www.impressao3dfacil.com.br e entre em contato comigo pelo whatsapp 45 9916-4536.

Equipamento produzido para atender demanda de grandes indústrias, com altíssima qualidade de impressão.

Att

Thiago Reisdorfer