Pino11 pwm não funciona!

Olá amigos, estou com problema nesse pino, já testei os outros pinos PWM trabalhando o brilho de um led e deu certo, mas o pino 11 não parece sempre está ativo com 5 v.
É possível ser defeito da placa?
Estou tentando usar com o Grbl 1.1 em uma CNC laser! Sem sucesso decidi testar os pwm e vi q era esse pino q não está modulando.
Espero q possam me ajudar!

Olá Jefferson, este problema está na configuração do Grbl. Em princípio o pino 11 é onde estão ligados os fins de curso do eixo Z, Z+ e Z- neste caso, a tensão neste pino é +5Vcc ou 0 Vcc, não existe modulação dos 5V, porque o Grbl 1.1 está no modo CNC Router. Quando vc muda a configuração para Laser, este pino passa a modular os 5V. É isso o que consegui na internet. Por isso, o mais correto é usar o GrblLaser V3.0.24 que já vem devidamente configurado para trabalhar com laser, além de outras facilidades. Visita o site do Grbl e dá uma olhada em “Como usar o Grbl”. É o que eu estou fazendo, mas como ando muito ocupado, consigo ver só um pouquinho cada dia. É muita informação pra vc absorver tudo numa única noite, mas vamos em frente, uma hora dessas chegamos lá. Vejo que vc está com este problema há bastante tempo. Eu sei onde está o problema, mas ainda não sei como trocar para o modo laser ou modo router. Esta configuração ainda está bem confusa. Logo chegamos lá. Abraço!

Dá uma olhada aqui: https://youtu.be/7e8LuDyUjBY

Então toda essa parte está correta, acho mesmo q é o arduíno pois resetei ele e deixei zero sem nenhuma programação, e aí comecei a testar as saídas Pwm com um led e todas consegui fazer a regulagem com o potenciômetro menos o pino 11q TB é pwm e responsável de fazer a variação.com grbl 1.1

Fácil para diagnosticar. Me manda o esquema de como vc testou os pinos PWM que eu testo aqui. Tenho dois Arduinos rolando por aqui.
Abraço!

Olá Jefferson, nos meus Arduinos funcionou, inclusive no Arduino Nano. Acredito que vais ter que testar com outro Arduino, só assim poderás tirar a dúvida. Vou aguardar o resultado.
Abraço!

Ola, agradeço a todos q puderam me orientar e compartilhar um pouco do conhecimento, consegui resolver o problema, trocando o arduíno funcionou tudo como deveria.
Mais uma vez obrigado!!!

Olá Jefferson, fico feliz que conseguiu resolver o problema.
Um abraço!