Problema ao ligar censor de pinça amperímetro!

Boas, sou novo no forum espero que esteja na zona correta!
Tive um problema com uma pinça (amerimétrica - multímetro) com as fichas de ligação dos cabos de medição, as “bananas” estragaram-se porque já tem mais de uma dúzia de anos e como este aparelho é de marca e custou 200€ na altura e ainda são bastante caros os aparelhos desta maraca: Amprobe ACD-330 resolvi encomendar as bananas fêmeas e reparar o aparelho.
Ao desmontar o aparelho desligaram-se os fios da sonda que mede os os amperes e tenho duvidas , um deles tem uma marca em um ponto de solda e já o soldei o outro parecia ser ligado em paralelo com o anterior em uma resistência R22 , mas não funciona a sonda , o multímetro funciona mas a sonda não ! Vou colocar fotos para poderem ver melhor, a montagem do amperímetro são duas placas PCB que são encaixadas com pinos para pupar espaço , agradeço que vejam as fotos e me ajudem na ligação dos dois fios vermelhos da sonda, porque tem mais um preto que não se desligou! Não sei se é permitido colar link para fotos do google drive. Na pasta também se encontra uma foto com uma sonda Arduino ligada a um esquema, foi dai que eu saquei o e exemplo para ligar os fios em paralelo com a (R22) mas não funcionou ! Ou será que cometi um erro ?? Fotos Amprobe ACD-330 - Google Drive

pedi o esquema a marca mas dizem que já não se fabrica este modelo e não tem !