Com um Arduino Nano, um pam-tilt e um laser, deu pra fazer umas brincadeiras bem interessantes!
Só compartilhando com vocês, fiquei muito contente com esse artigo.
Ótimo trabalho!
Parabéns!
Há uns 4 ou 5 anos eu fiz a parte mais divertida de um projeto desses: eu criei a mecânica de motorização para uma pistola Airsoft ligada a um sistema semelhante.
Muuuuito obrigado!
Em um grupo falaram em fazer um turret para airsoft. Dá pra fazer um monte de coisas legais.
A Mecânica é legal mesmo, sou apaixonado por projetos mecânicos. Tem foto?
Desse projeto infelizmente não, nessa época eu ainda não documentava nada…
No Youtube tem algumas das coisas que eu faço, mas nem tudo eu posso documentar pois lido bastante com projetos de P&D e desenvolvimento de produtos que são protegidos por patentes ou por contratos de confidencialidade:
https://www.youtube.com/channel/UC2PMRvH6jWcyYIsntY50pGA
Se quiser pode passar meu contato para esse grupo, se puder ajudar ficarei feliz.
É um grupo maker, mano. Se aparecer projeto, a gente conversa, vlw?
Tenho uns aliados para projetos, de vez em quando rola alguma coisa.
Meu nome é Djames Suhanko, se quiser pode add no face.
Djames, eu cansei do Fakebook, desativei meu perfil e não creio que vá reativar tão cedo… hehehehe…
Me desculpe… De qualquer modo, se alguém precisar de alguma coisa me contate por mesagem privada ou pelo e-mail que consta na minha página pessoal.
Abraço !
fez bem, tou querendo me desprender dessa m3rd4 também.
Firmeza, tmj mano!
Eu só abri uma conta naquela porcaria para encontrar colegas de escola de há 40 anos atrás. Já fiz contato e passei telefone. Tinha feito uma página “profissional” da Ludicon (meu site), mas nunca postava nada mesmo… hehehe… Então chega.