@Euripedes_Rocha
Pode deixar que eu aviso mas também acho que não tem…
Bem, estou aqui apenas para dar um feedback de onde eu parei na ideia, vi os projetos de earbuds no Kickstarter (“Earin”, “Dash” e “Dot”) e acabei tomando como um desafio (e oportunidade) fazer algo tão pequeno, ou seja, agora dimensão realmente importa.
*O Bluetooth utilizado será o TI CC2564B.
*O Microcontrolador MSP430 (a própria TI recomenda e utiliza em alguns “designs” de exemplo além do mais, tem um bom custo em relação a suas dimensões [5.15 x 5.15mm].
- Pretendo utilizar uma antena SMD de 1 x 0.5 x 0.3mm.
*Estou dando uma olhada nos Drivers de Armadura Balanceada da Sonion, eles possuem ótimas opções.
No momento só consegui juntar os simbolos para esquema, dos capacitores, regulador de voltagem, e do bluetooth, a antena ou o fabricante não disponibiliza ou eu estou passando batido.
Acho que estou caminhando beeem devagar mas no caminho certo, caso a placa fique muito grande, adotarei outro chip bluetooth com MCU integrada e 2mm menor.
Em relação a alimentação, estou com problema com as baterias, as baterias tipo “moedas” ou “botões” oferecem uma descarga contínua extremamente baixa, não sei como conseguiram utilizar elas.
Sobre o carregamento sem fio, andei dando uma olhada nos componentes SMD mas não defini nenhum.
No momento estou ocupado tentando fazer o esquema do bloco de alimentação, Acho que é mais fácil e mais aproveitável caso algum componente seja trocado.
~~~ Não sei se aqui no fazedores tem isto, mas caso algum moderador necessite de fechar o tópico, pode fechar, todas as dúvidas foram esclarecidas. ~~~