Sugestões de armazenamento em nuvem

Olá pessoal, blz

Estou realizando um básico sistema de monitoramento com webcam utilizando o raspberry (com raspbian). O software de monitoramento que estou usando é o Zoneminder que grava as filmagens localmente no raspberry.
Pensando na segurança dos dados, pretendo ter também um armazenamento externo, salvando as filmagens em um servidor nuvem. Gostaria de alguma sugestão/alternativas de serviços de armazenamento em nuvem de baixo/médio custo para este caso.

Agradeço desde já e toda ajuda é bem vinda.
Obs1: Pretendo realizar 7h de gravação por dia.
Obs2: Sou estudante da fatec e tenho licença em alguns produtos MS, entre eles o MS Azure (porém ainda não sei muito sobre suas funcionalidades e se realmente é necessário para este projeto).

Recentemente usei o Vultr (https://www.vultr.com/?ref=7313518) em dois projetos pessoais em WordPress. Nada a reclamar: bom preço para a minha necessidade e boa performance também. Os planos começam em US$ 2,50/mês. A interface gráfica é útil e foi fácil manejar.

Se quiser um comparativo mais completo sugeri buscar no Google em inglês, geralmente os sites do exterior têm bons artigos fazendo esses tipos de comparações.