Trafo em curto, qual equivalente?

Boa tarde pessoal

Estou tentando arrumar um aparelho humificador que acidentalmente acabou se molhando enquanto estava conectado na tomada. De imediato percebi que o fusível de proteção dele queimou devido ao curto e notei que o trafo que veio com ele encontra-se dando bipe de continuidade no multímetro tanto no primeiro quanto no segundo estágio em alguns pinos.

Desta forma eu meio que passei a considerar que este trafo está com problema, pois até onde eu imagino ele não deveria bipar em nenhum pino e sim gerar alguma resistência, estou correto?

O segundo problema é que devido a ausência de informações no componente e na placa eu não encontro nenhum equivalente, vou deixar as fotos do componente aqui para que vocês possam verificar se me dizer se já viram algum destes alguma vez para eu tentar fazer a troca. Acredito que com a troca do trafo e do fusível ele pode voltar a vida.

A única inscrição que tenho do trafo é DEM-1000-EE25
E na placa tenho a inscrição XD-0598

Obrigado a todos


Boa tarde amigo,

Testei alguns dos outros componentes e não identifiquei curto aparente…
Vou então recolocar o trafo no circuito e substituir o fusível para verificar se o equipamento volta a funcionar

Obrigado!

Os componentes já estavam secos, fiz a troca do fusível e ele se rompeu novamente ao ligar na tomada.
Ainda não descarto a possibilidade de ser o trafo, mas de qualquer forma, como eu não tenho componentes suplementares para trocar, acho que vou abandonar a tentativa de conserto deste umidificador.

Realmente não vale muito a pena investir $ e tempo nele pelo preço de um novo, porém eu estava quase abandonando para fazer a retirada de peças e resolvi testar o MOSFET (algo que deveria ter feito antes) e notei que ele está todo em curto.

Fiz a compra de um novo e de três resistências SMD 1R2 que explodiram da última vez que tentei ligar que são justamente vizinhas do MOSFET, vou aguardar chegar e fazer a troca dos componentes para ver se resolve.
Dai se não resolver, vou retirar as peças que estiverem boas e abandonar a causa…

Abs