Base para arduino de madeira é indicado?

Comprei meu arduino a pouco tempo, estou começando com projeto DIY a pouco tempo e tem se tornado um belo hobby para mim. Como ainda estou começando, pensei em criar uma base para meu arduino e minha protoboard, pensei primeiro em comprar na sparkfun e outros sites especializados, porém demora muito (Brasil e correios não colaboram). Sendo assim pensei em criar o Holder do arduino e protoboard de madeira, queria saber se é indicado criar com o material de madeira mesmo e se alguém já tentou criar isso artesanalmente para saber se presta mesmo.

O motivo disso é que caso eu consiga criar projetos com o arduino, utilizarei madeira mesmo para criar as estruturas dos protótipos.

Não há problema algum, inclusive, a base do kit oficial do Arduino é feita de madeira, você pode ler [aqui][1] a revisão do produto e talvez, até se basear nesta para criar a sua.
"[…]Arduino thought of this and provided a wooden base to attach them to."
http://makerflux.com/wp-content/uploads/2013/08/DSC_8760.jpg
http://makerflux.com/wp-content/uploads/2013/08/DSC_8756.jpg
[1]: http://makerflux.com/arduino-starter-kit-review/

1 curtida

Poxa Dutra, muito obrigado, serve de base sim, inclusive estava pensando em fazer minha base com madeira compensada, parece ser o mesmo material. Porém farei bases diferentes pois quero fazer uma para a protoboard maior, quero começar a modificar e trabalhar manualmente com esses materiais para mais a frente fazer alguns projetos artesanais.

Bom dia,
Bem criativa esta base em madeira.