Adeus painel solar - Free energy - Motor Magnético

Após 3 anos de muita pesquisa e tentativas, consegui fazer um protótipo de motor magnético, com baixa velocidade de rotação e altíssimo torque.

A velocidade é fácil de controlar via engrenagens ou polias, o importante mesmo é o torque, e consegui.
O meu protótipo ficou bem “tosco’” com imãs colados com cola quente e cola instantânea e por isso fica descolando os imãs, então estou tentando levantar a grana pra fazer a estrutura em pvc ou acrílico.

Mas mesmo da maneira que montei conseguir comprovar que funciona. Assim que estiver pronto posto em meu canal os resultados.

Mas só pra se ter uma ideia, usando uns 300 imãs pequenos (15x5mm) é possível ter torque suficiente para girar um alternador de carro de 120A / 12v (1680W). O arranjo desses imãs são dispostos de maneira que vira um disco de aproximadamente 30cm de diâmetro por 5cm de espessura .
Fiquem de olho no meu canal, breve vou publicar : Projeto abandonado ESP8266/Arduino - Vários exemplos para iniciantes - YouTube

Boa Sorte com seu projeto Free Energy, neste tema, por aqui estou fazendo um protótipo de fusão nuclear a frio. :+1:

Cara, estou tentando fazer um captor de elétrons do espaço quântico. Vou ganhar de você em… :eyes:

Estou terminando minha máquina do tempo, só falta um capacitor de fluxo.

Bem… já que comentaram sobre componentes, preciso de Capacitor de 1,2 Sextilhão de Farads x 1 Volt, pode ser um banco de de dez capacitores de 1,2 Decilhão em paralelo, com frete grátis se possível. Agradeço qualquer dica :+1: :nerd_face: