Ajuda com "engrenagem" para nema 17

Não sei como procurar mais, e nao acho nada com essa finalidade, achei o motor nema de transpasse mas dai so maiores e bem mais caro pro que preciso.
Não sei se pelo desenho consigo esplicar:
Na figura A, o funcionamento normal do nema com fuso trapezoidal, motor e fuso fixos e a plataforma se movimenta. porem precisava de como desenhei na figura B. o fuso fixo à plataforma, motor fixo à outra plataforma acima, desse jeito o fuso passa pelo motor.
espero q entendam e consigam me ajudar rsrsr.

Vai depender da força, mas se vc usar uma correia, vaiser muito mais facil. Eu tenho uma maquina de gravação a laser que ela movimenta através do Nema17 e a correia presa como se fosse uma cremalheira. muito de facil de vc fazer

entao tbm pensei, mas como o padrão é a plataforma erguida, teria q deixar o motor sempre “ligado” para segurar elevado, não?

Uma das minhas ideias foi assim, mas n sei se esse fuso solto ai daria certo, e fazer um apoio em cima vai ficar um treco estranho. Mas acho q o jeito vai ser abandonar o fuso e ir pra correia mesmo.
plataforma2

O que seria? impressora 3D?

é bem gambiarra, quero esconder um projetor no teto, quando ligar essa base desce, e depois sobe escondendo o projetor.


mais ou menos assim, mas esse projeto o cara viajou d+, usa qse o teto todo.

O esquema que eu te falei sobre usar o trilho talvez seja muito complexo. Para esse projetor, eu acho que o esquema seria usar correia e uma roldana. Me chama no whatsapp 19-991453515 que a gente pode trocar uma idéia. Eu já fiz um projeto com motor de passo.