Bateria 9V recarregável

Olá!
Qual bateria vocês usam?

Estava olhando no mercadolivre e essa aqui, 9v recarregável via USB:

O que acham?
Abraço.

nao conheço essa, na minha experiencia as de 9v recarregável sao todas uma porcaria. eu ainda prefiro comprar um duracell primaria. aquela mox entao nem se fala, e dinheiro jogado fora

Obrigado por responder, mas o que aconteceu com as baterias recarregáveis?

Não carregava por que não tinha capacidade. Dura 3 min

@ronaldohoch vai mesmo precisar dos 9V?

Dependendo da aplicação você pode usar uma bateria de 3,7V Li-Ion ou 2 em série (7,4V) que é mais fácil de encontrar e tem muita documentação pra recarga, além de que dependendo da qualidade de fabricação são mais duradouras.

Abraços.

Pois é!

Eu vou acabar usando um powerBank mesmo!

@ronaldohoch pode-se usar pilhas 18650 mesmo ou outra do mesmo tipo.

Veja esse exemplo.

Se for o caso pode usar esse suporte para 2 dessas se for o caso da tensão de 7,4V

Não sei qual a utilização, mas creio que nesse caminho já da pra avançar bastante.

Abraços.

Atualmente tudo está sendo voltado para trabalhar nessas baterias de íons de Lítio, quer sejam com 3,7 direto ou com suas combinações.
reparem que mesmo os controladores ou mesmo pocket pcs estão migrando para essas voltagens.
Vai acaber sendo natural a utilização dessas baterias muito em breve.

Entendi!

A aplicação seria para algumas luzes de led para fazer efeito de chama.

Possivelmente no futuro uma aplicação com células de carga para uma balança e um led…

essa pilha que promete mais que 3200mah e tudo furada. 3400 e tipo o topo do topo para 18650, sao 100 reais cada, nem acha pra comprar.

@Arnold_Rudge foi só um exemplo do tipo e formato.

Não explanei qualidade.

Não posso afirmar nada sobre essas pilhas porque até o momento não fiz nenhum projeto com essas baterias Li-Ion e a única experiência que fiz foi com o uso de Lipo em um circuito simples que fiz.

Eu acredito que dependendo do fabricante e do projeto uma pilha dessas pode suprir as necessidades de energia. Agora quanto ao custo nem faço ideia de quanto custam, só usei o anuncio como exemplo para o colega.

Mas valeu pela dica.

Abraços.