Como fazer PCBs com impressora laser?

sim fiz,to montando minha versao definitiva , usei esse video como exemplo

Olá, eu sei que o tópico já é bem antigo porém ao procurar empresas de PCB este tópico apareceu no Google e decidi respondê-la já que tenho larga experiência nesse assunto, como mostram os meus projetos.







A maneira que eu faço é utilizando papel de revista, que é do tipo couchê, porém transparências também funcionam, no entanto o segredo mesmo é utilizar um “enegrecedor de toner”. A marca que eu uso é o Reforprint da Broyal, depois de fazer a transferência na placa você deve aplicar esse produto, da a impressão que ele derrete e estufa o toner e o transforma em uma borracha que impede que o percloreto ou seja lá o que for que você use para corroer a placa, não passe através do toner dando o resultado das fotos, corrosão perfeita e na grande maioria das vezes sem defeitos no cobre.

A impressão da máscara de componentes na placa é feita da mesma maneira, transfira o toner para a placa, depois aplique o Reforprint e no final passe uma fina camada de breu dissolvido em álcool isopropílico, não use álcool comum pois devido a grande quantidade de água o resultado final vai ficar muito ruim.

Espero que a dica ajude a maioria que busca por este conhecimento.
's