Corte a laser em a aço inox

Tenho uma dúvida aqui relacionado a corte a laser, pesquisei bastante na internet mas não encontrei, então eu fiz uns desenhos e tem furos para parafusos com rosca M3 eu coloquei a espessura do furo com 3mm e a espessura do contorno com 0.1mm

Ao fazer o corte a máquina vai "comer muito no metal?

Obs: Vou mandar o projeto para um vendedor no MercadoLivre fazer o corte

Alguém sabe me explicar melhor como funciona essas máquinas de corte a laser?

Depois eu mando fotos do projeto, mas é uma espécie de carteira para armazenar senhas e chaves privadas de criptomoedas no mesmo estilo da cryptosteel

Mandarei os arquivos em .SVG também

Você criou os arquivos em qual programa ?
Normalmente se manda DXF para quem vai cortar, e em alguns casos o prestador de serviços pede em formato CDR.
Seja qual for o tipo de arquivo, use espessura mínima nas linhas, pois o laser vai cortar exatamente sobre a linha.
A largura real do corte depende da espessura e da natureza do material, além do foco do laser, mas calcule aí uns 0.1 a 0.2mm.
Quem pode te dar os detalhes é o próprio prestador de serviços.

Eu fiz usando o inkscape porque eu uso Linux, está no formato SGV, quando convertido pra DXF perde todas as medidas, eu só exportei pra PDF pra visualizar com mais facilidade

Vou mandar aqui pra pessoa fazer o orçamento então

Vlw mesmo

Na questão das medidas alteradas, pode ser problema nas opções de exportação ou de agrupamento de objetos ou segmentos. Tente selecionar tudo e mandar desagrupar tudo antes de exportar.
Mas de qualquer modo, você pode incluir, digamos, um quadrado com uma medida exata e conhecida, e informar essa medida no próprio desenho como legenda, por exemplo.
Eu também uso Linux, e você pode usar também o FreeCad para criar ou exportar suas peças.
Alguns prestadores de serviços aceitam PDF, pois muitos programas de CAD importam automaticamente os PDFs

Tipo o tamanho do quadro onde está o desenho isso?
Perguntei pessoa que vai fazer os cortes me disse que posso enviar em PDF também, obrigado amigo, eu posto os resultados aqui depois

Pode ser, dependendo do tamanho das peças. Eu sempre incluo uma peça de referência bem sinalizada no projeto.