Dúvidas com o MIT app inventor/arduino

Olá pessoal…tudo bem?

Não sei se classifiquei minha dúvida no grupo correto (univ. maker). Caso negativo, solicito que a moderação o classifique corretamente. Desde já agradeço.

Vamos lá…preciso pegar 3 dados elétricos de um equipamento e enviá-los para um arduino nano (já resolvido), sendo que esses dados devem ser reenviados via bluetooth para um celular android. Estou montando um aplicativo usando o MIT app inventor. Os dados estão sendo enviados para a via serial do android e estou usando um módulo HC05.

A dúvida é a seguinte: Como alocar essas 3 informações (x volts, y volts, z volts) em linhas distintas lá no android?

Talvez te ajude:

Abraços
Att.

Ola companheiro…tudo bem?

Muito obrigado pela sua sugestão. Na verdade essa parte eu já consegui fazer. A grande dúvida é como alocar os dados provenientes da linha serial do arduino na tela do android.Ele precisa preencher os 3 valores de voltagem…1 em cada linha e a cada 2 segundos faz uma atualização dos valores.

No youtube encontramos muitos vídeos que tratam da interação arduino/android mas geralmente o android comando o arduino (automação residencial, etc.). No sentido inverso as inflrmações são poucas e geralmente utilizam algum aplicativo mais simples que o APP inventor, pecando na apresentação final.