Energia estática carrega bateria

Olá amigos, estou fazendo um experimento: Preciso carregar uma bateria com energia estática do corpo humano. Pode ser qualquer bateria, pode ser um capacitor ou qualquer coisa com carga suficiente pra acender pelo menos um pequeno led no final do dia, e pode ser por pouco tempo, que pelo menos ele acenda e apague rapidamente. Isso é apenas um experimento que visa demonstrar que o nosso corpo eventualmente acumula essa energia estática, e que ela pode ser armazenada de alguma forma e depois descarregada. A ideia é que a pessoa use um dispositivo como um bracelete ou qualquer outra coisa, que acumule essa energia ao longo do dia, e no final do dia essa energia seja descarregada usando um led como uma forma de demonstrar essa energia. Eu sou leigo em eletrônica, e não faço ideia de como isso pode ser feito, por isso entrei nesse fórum para pedir a ajuda de vocês. Já pesquisei na internet mas não consegui achar nada que pudesse me ajudar. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Um abraço!

Exatamente, a velha DDP Diferença De Potencial ficará bem elevada!!! Talvez um velho exemplo de capacitor possa ser usado… a GARRAFA de LEYDEN,

Olá pessoal, muito obrigado pela resposta, eu estou pesquisando bastante, e conversando com algumas pessoas pra entender melhor a situação, e saber como poderia chegar a esse meu objetivo.

Eu fiz um desenho aqui no paint, essa foi a conclusão que eu cheguei até agora baseada no que eu pesquisei e no que algumas pessoas me ajudaram.
Mas eu não sei completar o circuito, e imagino que assim desse jeito não funcione, tem que completar: !Sem título