Fazer toca disco ser alimentado por bateria ou usb é possível?

Amigos, eu gostaria de alimentar o meu toca disco LP120 (bivolt) por meio de uma bateria ou via usb (ligado a uma powerbank), para poder ter mais mobilidade. A modificação é possível? O que eu precisaria fazer? Será se algum colega aqui poderia me dar uma luz por onde começar?

Nas especificações do aparelho, há o seguinte:
Power supply 115/230V AC, 60/50 Hz
Power consumption 11W

Dentro:
lp120dentro

O problema principal é a velocidade do motor, se bem que como esse toca-discos tem pitch variável provavelmente já tenha um VFD nesse motor, alimentado por DC.
Uma resposta exata só pode ser dada com o toca-disco em mãos.
De qualquer modo, eu apostaria que é possível sim, embora não trivial.

Tem umas battery pack com inversor,ja usei, funciona bem, a alterativa e media a tensao apos o transformador, e colocar uma bateria com regulador adequado no lugar

Legal! isso resolve um problema que tenho aqui, mas… dei uma olhada nas avaliações de usuários e me espantei, é meio furada a especificação, veja o link:https://www.amazon.in/100-PERCENT-MPU951BK-Electronics-worry-free/dp/B01LB3U8X8#customerReviews
Mas a dica é valida vou procurar outro melhor avaliado:+1:

Você NUNCA pode acreditar nas capacidades anunciadas. Tem de checar com o fabricante de células do modelo que pretende usar. Aliás, se vai mesmo usar baterias, é melhor construir o seu prórpio pack.