Fazer um som tocar usando um sensor de movimento

oi pessoal boa noite eu sou programador mas estou começando agora com arduino entendo muito pouco de arduino e eletrônica,
porem para fins de estudos e por uma necessidade de um evento que estamos fazendo gostaria de fazer um som ser tocado quando a pessoa passar na frente de um sensor de movimento, queria saber se o Módulo Sensor Presença Movimento Pir Hc-sr501 e Módulo Decodificador E Amplificador De Áudio Mp3 com arduino é claro é o suficiente para esse projeto ?( ainda estou vendo qual alto falantes vou usar) e tbm não sei se será necessário uma fonte externa de energia e como poderia escolher a fonte adequada caso necessário, obrigado pela atenção .

Falai @Kramlig tudo blz? então nobre deixa te explicar o esquema daqui do fórum, a ideia seria de auxilio em algum problema que vc esteja passando, dai vc passa detalhes do ocorrido e os companheiros tentam ajudar. Chega aqui falar que eh iniciante e jogar a bomba e esperar que alguém desenvolva pra vc não vai rolar. Acredito que a melhor abordagem seria vc mandar o que vc ja desenvolveu, em circuito, código ou ate mesmo um rascunho e ir em baby steps.

Abraços
Max