Gravação de canetas Rose com Fiber Laser

Pessoal, sou novo aqui, se puderem me ajudar.
Minha duvida é a seguinte…
Temos uma Fiber laser de 60w da By Laser, mas estamos com problema em relação da gravação das canetas da cor ROSE em especifico, seja ela de qualquer marca.
As vezes ela grava forte demais, mas sempre tem falhas na gravação, já


tentamos muita configurações e nada.
Alguém sabe como posso gravar nelas? Tem algum macete? ou isso é só comigo?
obrigado desde já

Para melhorar a gravação em canetas da cor rose na sua Fiber Laser de 60W, recomendo ajustar as configurações de potência, velocidade e frequência da máquina. Além disso, verifique se a superfície das canetas está limpa e livre de qualquer revestimento que possa dificultar a gravação. Experimente também usar uma técnica de focalização adequada para garantir que o feixe laser esteja concentrado na superfície da caneta. Se o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico da By Laser para assistência adicional.

Eu mesmo faço algumas gravações como hobby. Mas às vezes recebo pedidos de diferentes complexidades, um dos mais complexos foi um pedido de fortune ox win. Tive que fazer uma gravação para canetas de marca dessa empresa e enfrentei o mesmo problema que o seu. Desejo-lhe sucesso e espero que meu conselho o ajude.

Entendo, mas você poderia me passar uma configuração em especifico? como funciona essa técnica de focalização? agradeço a ajuda