Marcas de impressora 3D

Olá, atualmente eu estou pesquisando impressoras 3D para comprar, gostaria de saber algumas marcas de qualidade e que estão presentes aqui no Brasil e que tenham assistência técnica aqui também. (Eu não quero comprar o Kit de montagem da impressora, pretendia comprar a impressora pronta mesmo).

Bom dia TBertagila.

Minha primeira impressora 3D foi uma chinesa que eu mesmo tive que montar. Foi uma tremenda decepção. Gastei quase R$2.000 reais e tive diversos problemas com ela e nunca consegui coloca-la para funcionar.

Depois de muito pesquisar resolvi comprar a impressora Aip da Sethi 3D com nivelamento automático. Apesar do preço a impressora é perfeita e o suporte técnico é ótimo. eles mesmos configuraram a impressora. vale a pena pagar cada centavo.

Um Abraço

FClemente

Bom dia,
Eu acabei comprando uma Graber i3 da Gtmax
Ainda não me arrependi, tenho alguns problemas mais estou resovendo em configurações de temperatura nivelamento de cama.
Acho que é uma boa opção pra quem esta começando.

Também comprei uma GTMax Graber i3 em dez/2015 e até hoje está em pleno funcionamento, imprimindo com boa qualidade. A principal dor de cabeça é alinhar a mesa manualmente.

Estamos em 2018 e parece que ainda é uma boa opção na relação custo x benefício, já que estou buscando outros modelos e tendo dificuldade para encontrar.

Bom dia, alguém poderia fazer comentários sobre a Flashforge Inventor.

TBertaglia,

Eu tenho uma Flashforge Guider II e posso dizer que a maquina é excelente!
Super precisa e já tem mais de 1mil horas de impressão feita sem nenhum defeito, pelo que eu leio da marca todas tem a mesma qualidade então é super recomendada

Já trabalhei por muito tempo com as impressoras da Flashforge, e sou fã de carteirinha!
Para escolher uma impressora 3D para comprar é complicado porque sempre haverá feedback positivo e negativo em relação a todas as marcas, na internet.
Por este motivo, eu iria pelo ranking mundial das marcas que estão no Brasil, claro!
A Flashforge foi rankeada em 3º lugar, tanto na quantidade de utilizações pelo mundo, e também pelo grau de satisfação deles (3D Hubs).
As grandes marcas que estavam aqui no BR, Makerbot, Zortrax, Ultimaker, eram vendidas de 12mil a 35mil reais… as Flashforge estão hoje de 2200 a 9000 reais…
Resumindo, uma marca TOP3 mundial com um custo X benefício beeeeem interessante.

Pesquise!