Mesa Impressão Carborundum Ender

Pessoal, recentemente comprei uma mesa de impressão para minha Ender 3 de Carborundum (aquela de vidro temperado cheia de pontinhos pretos), pois bem, eu li em alguns lugares as pessoas elogiando horrores ela, que é maravilhosa e muito prática e etc.
Eu por outro lado, to sofrendo com esse troço de um tanto… LoL A minha custa a dar adesão e com uma frequência desagradável as peças descolam. Nível da mesa creio que esteja ok pois sou criterioso no nivelamento além do fato de ter o CRTouch, Hotend + Extrusora tenho a Sprite Pro que está bem limpinha e performática e temperatura estou deixando bem alto (Mesa em 70 e Hotend em 210 para PLA) pra ver se o negócio gruda… Mas mesmo assim sempre tem uma pontinha infeliz que se solta daí o resto da história é o triste drama já conhecido…
Alguma dica pessoal?

Isso eu já fiz, inclusive fiz mais… Fiz uma misturinha que achei num canal especializado no YouTube com água, alcool isopropílico e detergente, ajudou mas tem alguns pontos específicos que são garantidos que vai dar ruim…

Rapaz, comprei uma daquelas folhas imantadas pra mesa que vende no Aliexpress ( R$45) . Colei num vidro de 4mm. Ficou excelente, com apenas 40 graus já adere bem com PLA. Só mantenho aquecido na primeira camada, as demais são com mesa fria mesmo. Adere tão bem que as vezes dá até trabalho descolar a peça.
O bom de colocar no vidro foi que fica fácil remover, pois é só soltar as presilhas e posso descolar da impressora sem descalibrar o nivelamento da mesa. E também posso usar com o lado do vidro para cima, caso eu queira uma primeira camada brilhante ou para imprimir com ABS, já que o ABS costuma colar muito e pode danificar a folha.