Monitor de Energia - Servidor Ruby

Continuando a discussão do Dúvidas Monitor de Energia com Arduino:

Olá @mlemos Poderia me ajudar com este erro? Estou com o programa quase todo pronto, mas na hora de chamar o servidor Ruby ele não está rodando, conseguiria me dar uma ajuda quando tiver um tempo…

Olá Ricastro, tudo joia?

Me desculpe pela demora, mas o erro pelo que consigo ver é que você não executou a migration para criar a tabela no banco. Veja que tem uma mensagem “no such table”.

Vc instalou o sinatra e o activerecord tudo direitinho?

[]s

Manoel

Olá Manoel, tudo joia… Primeiramente muito obrigado pela resposta, imagino que deve estar muito corrido por aí, estou trabalhando neste projeto para uma Iniciação Científica, estou no último ano de Engenharia Mecânica e se tudo der certo vou usar como TCC, mas tenho tempo ainda, vou apresentar o pré-projeto na primeira semana de Março…

Bom vamos lá, eu estudei um pouco mais e já consegui resolvi este problema porém não estou conseguindo comunicar com o arduino , segue os passos que fiz…
No terminal:
mkdir Energy
cd Energy
rails new Server
cd Server
rails generate scaffold Medida irms:float potencia:float

Depois fiz também um Dashboard no mesmo diretório (Aqui não sei se está certo fazer isso)
dashing new dashboard

No código Arduino estou usando o mesmo, só alterando o localhost… O que estou tentando fazer é unir seu código neste aqui, e é aí que a coisa parou… Fiz um print da tela pra ver se ajuda…
Desde já muito obrigado e qualquer ajuda será muito bem vinda…
Abraços
Ricardo Grangeiro