Onde comprar Impressoras 3D nos EUA?

@arturvc, vc conhece essa XYZPrinting Da Vinci? Sabe alguma coisa dela? :smiley:

Rabarba que vc se refere são as “linhas”? Sim, isso é uma característica desse tipo de impressão 3D :smile:
Para montar levei umas 3 horas acredito. A operação é simples, mas você passa algum tempo configurando ela para o seu jeito e para obter uma melhor qualidade de impressão. É uma ferramenta, logo você precisa de tempo para aprender a usar.

@jalf com quanto tempo de antecedência você pediu pela internet antes de chegar ao hotel? Você pediu através desse fornecedor que você mesmo postou ali em cima?

comprei no site normalmente, ainda no Brasil. chegou no hotel em uns 4 dias.

TimoteoJorge eu comprei a XYZPrinting Da Vinci e estou levando para o Brasil ( Miami - Brasil ) na 5a feira (29/01). Vou deixar na caixa mesmo, e talvez pague um excedente de bagagem pela TAM, pois a caixa é grande.

Quando chegar posso te contar a história.

A impressora é excelente e acredito que no momento seja o melhor Custo x Beneficio, porém eu pesquisei pouco. Existe muitos depoimentos da mesma no YouTube. O bom é que está impressora 3D está por 499,99, ou seja na medida da cota de 500,00 estabelecida pela Alfandega Brasileira.

Opa, @Cesar_A! Bom saber! Você vai despachar como uma bagagem separada ou ela cabe dentro da mala? Eu estava desistindo dela pq acho que não caberia na mala e tenho medo de despachar separadamende e acabar sendo extraviada… Obrigado e aguardo mais notícias!

Vou despachar a caixa da impressora como mala ( 26 Kg ) … Vai junto com todas a minha outra mala de roupa.

Na 6a feira te conto oq rolou. Abs.

E ae, @Cesar_A! Como foi? Deu tudo certo? Teve que pagar algum imposto?

@Cesar_A, deu certo? Minha viagem está bem próxima!

Tudo Certo Timoteo … Nao paguei excesso de bagagem na TAM, mas estava preparado para pagar o Excesso pela dimensao da caixa e nao pelo peso.

Me barraram na alfandega de Brasilia e tive que mostrar a NFe da impressora. Nao aplicaram nenhuma multa ou coisa assim …

Sucesso irmão ! Ainda nao tive tempo de instalar a impressora, mas acredito que esteja intacta.

Valeu, @Cesar_A! Agora fico mais seguro pra trazer a minha! Abraço!

@Cesar_A, só pra eu me preparar, quanto custou mais ou menos o excesso pela dimensão da caixa?

@Cesar_A, vi que o limite de tamanho para bagagens na TAM é de 62 polegadas lineares (comprimento + largura + altura). No amazon, o tamanho informado da XYZprinting Da Vinci 1.0 é de 22 x 18.4 x 20.1 o que dá aproximadamente 60.5 polegadas, ou seja, ela estaria dentro das dimensões da franquia de bagagem. Porque você teve que pagar excesso? A caixa da impressora era muito maior? Quanto custou?

A Caixa era um pouco maior … mas nao paguei excesso, pois acho que eles fazem no Olhometro e segue.

abs.

@Cesar_A, comprei a XYZ, mas estou com um problema. Existem dois fios bem finos presos na cabeça do extrusor por um pouco de cola quente. Esses fios se soltaram na minha impressora. Esses são os fios do termostato. O que acontece é que agora a impressora não consegue monitorar a temperatura do extrusor. Estou tentando refazer a ligação, mas não sei ao certo onde eles eram soldados. Voce teria como me enviar uma foto desses dois fios presos?