Onde comprar Impressoras 3D nos EUA?

Olá Pessoal,

Em breve vou para os EUA e queria voltar com uma impressora 3D. Qual o melhor modelo abaixo dos US$999? Será que ela aguenta a viagem de avião (sei que a caixa é grande e pesada)?
Vou imprimir peças pequenas, o que eu preciso é de qualidade. ABS ou PLA?

Pretendo comprar pela Amazon mesmo…é uma boa?

Agradeço qualquer dica,

Jalf.

@jalf já deu uma olhada nos outros tópicos sobre o assunto?

Eles não falam especificamente de como comprar nos EUA, mas dão boas dicas de como escolher sua impressora 3D.

Dá uma olhada na Amazon e na MakerShed.

Sempre que vou para os EUA compro coisas na Amazon e peço para enviar para o hotel. Em geral funciona, mas é bom ficar atento para que a coisa não se perca dentro da área de pacotes do hotel ou que chegue quando você já saiu do hotel.

Boa Sorte!

[]s

Obrigado pelas dicas. Tenho um amigo que mora nos EUA e vou mandar as coisas para lá.

Estou em dúvida entre a Printrbot ( http://www.amazon.com/Printrbot-Simple-Printer-Filament-1-75mm/dp/B00IZYL7IW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1405988919&sr=8-2&keywords=Printrbot+Simple+(All+Metal)&dpPl=1 ) que tem uma boa resolução e o kit é pequeno o suficiente para eu poder despachar nas malas.

E a Up! Mini ( http://www.amazon.com/dp/B00E5OQIKS/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_ttl?_encoding=UTF8&colid=2FEPFBR2MRT8U&coliid=I3JLPBSI821CNZ ) que já vem montada, parece mais robusta, suporta ABS, mas tem uma caixa enorme que terei de despachar :confused:

O que acha?

Jalf.

olá Jaff!

comprei a printrbot simple maker, a de madeira, e estou curtindo! a printrbot metal então, deve ser muito melhor! acho que será uma ótima escolha! comprei direto pelo site da printrbot, chegou dentro do prazo previsto.

pelo que andei pesquisando, a embalagem da printrbot metal kit mede aproximadamente 42x32x17cm, então cabe dentro da mala.

uma observação: como comprei o kit, a 3d printer veio desmontada, e ainda comprei mais 4 motores de passo. na volta, já no Brasil, vi que a agencia norte-americana de segurança arrombou o cadeado da mala e abriu o kit procurando por algum objeto suspeito. eles fizeram a “gentileza” de deixar um papel dentro da mala, se desculpando pelo cadeado, pois suspeitaram do conteúdo da mala. fiz a besteira de tirar o manual do kit, portanto não havia nenhuma informação textual que se tratava de uma impressora 3D. mas enfim, chegou tudo em ordem. minha sugestão é que você deixe o manual dentro do kit, pra diminuir a suspeita em uma eventual revista.

como comentei em outro post aqui no forum, a questão do ABS é que ele é mais tóxico que o PLA.

abraço,

1 curtida

Olá Artur,

Obrigado pelas respostas.

Foi fácil montar? digo, não veio faltando nada, etc? Como é o ajuste? E quanto a resolução?

[]'s
Jalf

oba Jalf!
não foi complicado, mas segui as instruções com cuidado, para não fazer besteira. =)
li uma vez todos os procedimentos, e na segunda vez fui lendo e montando.
na verdade veio foi sobrando uns poucos parafusos.

a simple maker (a de madeira) não é um modelo top, mas quebra um galho, principalmente como introdução no universo das impressoras 3D. fiz um suporte aberto pra gopro e achei que ficou bacana. mas fui tentar imprimi o braço de um bonequinho de lego e não consegui, ficou muito mal impresso. não sei se foi incompetência minha ou porque é pequeno demais pra ser 3D impresso.

tentativa de imprimir um lego.

suporte aberto da gopro

a simple metal deve ser mais fácil ainda de montar.
http://help.printrbot.com/Guide/Metal+Simple+(Model+1403)+Assembly/106

2 curtidas

Ok. Obrigado pelas dicas :slight_smile: Estou mais tranquilo em comprar agorar.

1 curtida

Olá pessoal

Embarcando na conversa, eu estou querendo comprar uma impressora 3d através de site mesmo, como nao consigo viajar, minha melhor opção é compra online.

Alguém pode me dizer se tem algum tipo de problema em importar uma impressora 3d, se é barrado na alfandega,
se é viavel importar até mesmo com o imposto de importação?

grato!

´Viável´ é, o problema é o imposto e chance dos Correios daqui destruir a impressora no transporte. Eu penso em comprar uma em KIT mesmo e montar quando chegar. Aí tem menos risco de danificar durante o transporte.

No Brasil tem impressoras 3D com preços bem acessíveis, como essa Graber: http://www.reprap3d.com.br/produto/kit-completo-para-montagem-impressora-3d-graber.html

Olá Pessoal,

Só para atualizar, acabei comprando a PrintrBot Metal Simple e ela é realmente impressionante. Qualidade acima do esperado. Recomendo.

http://printrbot.com/shop/simple-metal-kit/

Vídeo porque sem isso o post não vale nada :smile:

1 curtida

Qual e a melhor impressora 3d a Sla ou DLP ?

Amigo, você comprou na loja da Printrbot mesmo ? Mandou entregar aqui ou nos EUA ? Se mandou entregar aqui e não for muita indiscrição da minha parte, quanto foi a facada da receita ?

Eu comprei no site da Printrbot mesmo e aproveitei uma viagem para os EUA para trazer na bagagem. Não paguei imposto na alfândega não.

Jalf, estou com uma duvida quanto a eletronica desta impressora, ele se trata do arduino + etc igual as open source, ou é um projeto eletronico da propria Printrbot?

A eletrônica e a mecânica são proprietárias.

Pessoal, tb estou indo para os EUA e to afim de comprar uma impressora 3d por lá. Sou novo nesse mundo ainda, fiz uma pesquisa e achei essa aqui:

O que vcs acham? Alguém saberia me dizer os prós e os contras?

@jalf onde vc comprou a PrintrBot? Em miami? Pediu com que antecedencia? Está satisfeito com ela? Agradeço se puder responder! Abraços

comprei pelo site mesmo e mandei entregar no hotel. Ela é muito boa e estou bem satisfeito sim, recomendo.

Obrigado pelas informações, @jalf!! As impressões ficam com aquela rebarba? Foi fácil mesmo de montar e de operar? Teve algum problema? Desculpa tantas perguntas, é que minha viagem está bem próxima e queria decidir logo para enviar ao hotel. Abraço!