Onde comprar uma impressora 3D no Brasil?

Oi Henrique, boa tarde!

há seis meses atrás sua tabela foi importante para mim… quando estava escrevendo o plano de negócios da nossa empresa. Fomos aprovados no CIETEC e Distribuimos soluçoes em impressão 3D. Equipamentos, Treinamentos e Prototipagem rápida.
Gostaria de incluir os nossos equipamentos na sua lista!
Grande abraço,
André
11 972811999

Comprei uma Da Vinci Mini W e não é possível resetar o cartucho, o cartucho no Brasil custa R$: 350,00 reais 600Gr $100 dólares, paguei $189,00 Dólares na impressora quando em uma viagem que fiz em 2017.
Mesmo comprando o cartucho na Amazon[$27]/B&H[$22+33frete] sai R:220, reais.

As Da Vinci Pro já são Open filamento 599 lá fora R:7.000 por aqui

Estou pensando em jogar no lixo!

Sei que o tópico está velho. Será que não está na hora de atualizar? O que indicariam hoje em dia?

Acabo de volta da Campus Party e vi muitas 3DClone por lá, além da Stella (com uma qualidade incrível!).

A Stella estou olhando direto no site deles, mas sinto que eu conseguiria fabricar uma se tivesse um “caminho das pedras” para as peças.

Conseguem indicar kits?

Obrigado pelo detalhamento. Realmente esclarecedor.

Sabe de alguma loja online onde consigo comprar as peças pra montar uma em casa (grabber i3, prusa mk2, mk3, etc)?

Entendi. Valeu. Vamos ver se alguém tem indicação de kits / peças no Brasil para impressoras que alcancem qualidade interessante (como a lulzbot ou a prusa mk2, por exemplo).

Tem alguma outra impressora que indiquem pra montar aqui no Brasil?